Que venha 2018!

Que venha 2018!

27 de dezembro de 2017
Esse ano caminha para o seu término, e lembrei de um amigo que comenta: “no final do ano revejo a lista do que havia me proposto a fazer e avalio o que foi feito ou não.”

Conversamos e lhe disse: eu nunca faço essas avaliações.

Hoje me lembrei dessa conversa porque acordei cedo, pra variar, e comecei a ver notícias na internet, e pensei: o que quero em 2018?

É pouco, mas vou colocar algumas lembranças que apareceram.

1 – quero JUSTIÇA – feita pelas mulheres e homens que ganham muito bem para serem justos, e não só fingirem e defenderem posições de grupos.

2 – quero ELEIÇÕES LIMPAS – eleições limpas significa deixar o povo brasileiro votar, sem que haja impedimento ou armações, visando impedir que os brasileiros tenham a sua escolha democrática. Sem interferência judicial.

3 – quero que a ALEGRIA volte ao rosto do povo brasileiro.

4 – quero que AMIGOS, CONHECIDOS não se escondam, sejam francos e livres, digam o que pensam e lutem por seus ideais, mas que aceitem os ideais alheios.

5 – enfim que venha 2018 e libertemos o Brasil do ódio, da inveja, da submissão e vivamos divergindo em paz.

07 de dezembro de 2017 BOM DIA

Rossana Rossana Leonina

07 de dezembro de 2017
PARA QUEM ELEGEU CRIVELLA
Da Página da minha amiga Marcia Serejo
Amigos, ontem a noite o grupo do Sopão Alcides de Castro foi impedido de entregar sopas, água e roupas a irmãos que ficam no estacionamento do Hosp. Souza Aguiar pois, segundo os seguranças do local,  nosso Prefeito Marcelo Crivella determinou que apenas grupos ligados a Igreja Universal podem lá entrar para trabalhos de caridade!!
Os integrantes desse lindo trabalho, do qual uma pessoa da minha família faz parte, se resignaram a distribuir as sopas na porta para aqueles que tinham condições de ir buscar (muitos não conseguem). Assim peço que compartilhem o  ocorrido para ajudar o povo do RJ a ver os absurdos do desgoverno deste pseudo bispo!
Estamos indignados com esse acontecimento. Por favor, divulguem com seus amigos. O estado é  laico.

================================

Cinda Gonda

Hoje, 07 de dezembro , faz 596 dias que o IMPOSTOR ocupa uma cadeira USURPADA

#UFMG
TV UFMG 06 de dezembro de 2017 20:39

Integrantes da comunidade universitária se reuniram para dar um abraço simbólico no prédio da Reitoria como forma de apoio à instituição. Na manhã desta quarta-feira (6), a Polícia Federal em Minas Gerais deflagrou a operação “Esperança Equilibrista”. O alvo é o  projeto do Memorial da Anistia Política no Brasil.

================================

Minha OBSERVAÇÃO  pouco tempo atrás:

UOL NOTICIAS
Prisão motivou morte de reitor afastado da Universidade Federal de Santa Catarina, dizem amigos

Aline Torres – Colaboração para o UOL, em Florianópolis 02/10/2017 – 18h18

Na BAND RIO 06/12/2017
Amigos do reitor afastado da UFSC (Universidade Federal de Santa Catarina), Luiz Carlos Cancellier de Olivo, disseram ter indícios de que ele possa ter cometido suicídio devido ao fato de ter sido preso em uma investigação da Polícia Federal sobre desvio de verbas. Ele estaria fazendo tratamento com remédios.

Em 05 de novembro de 2017

http://m.congressoemfoco.uol.com.br/noticias/em-delacao-marqueteiro-diz-que-cabral-paes-e-pezao-participaram-diretamente-de-caixa-dois/

Denúncia atinge em cheio o governador Luiz Fernando Pezão e o ex-prefeito Eduardo Paes, cotado para ser seu sucessor no Palácio da Guanabara.

Na BAND RIO 06/12/2017
Na BAND RIO 06/12/2017
OPINIÃO PÚBLICA(OP) - REDE GLOBO jornal O GLOBO
OPINIÃO PÚBLICA(OP) – REDE GLOBO jornal O GLOBO

PEZÃO

OPINIÃO PÚBLICA(OP) - O GLOBO jornal da REDE GLOBO
OPINIÃO PÚBLICA(OP) – O GLOBO jornal da REDE GLOBO