O Iságoras do Brasil

Temer o Iságoras brasileiro
O Iságoras brasileiro

As articulações da OPINIAO PÚBLICA (OP) são lideradas pelo jornal O ESTADO DE SÃO PAULO, com a queda vertiginosa nas vendas da Folha de São Paulo, esse matutino foi escolhido para ser a bandeja portadora da cabeça do Romero Jucá.

A bandeja ao aceitar essa cabeça, foi criteriosamente muito bem escolhida e muito bem articulada pois foi a responsável pela saída do PMDB do Governo Dilma Rousseff, e assim permitiu que o impeachemant liderado pela Eduardo Cunha fosse executado.

O USURPADOR tem que se equilibrar entre corruptos e bombas incendiárias de alto poder impactante. Um outro rojão pode ser deflagrado a qualquer momento e estará ligado ao poder econômico. O poder econômico sustentou o GOLPE financeiramente e aguarda ansioso o pagamento dos royalties.

O pagamento tem que ser feito a curtíssimo prazo, pois a realidade econômica do país estava e continuará a melhorar, mas quem lucra não está mais disposto a investir, quer receber os dividendos.

O PPS partido falimentar está cobrando uma dívida maior do que a sua capacidade de investimento, o PSDB se ajoelha e dá um alívio ao USURPADOR, mas esse descanso será realimentado com muita garra, ao verificar que está sendo isolado pelos que assumem e participam do GOLPE dentro do GOLPE.

A oposição ao USURPADOR, ainda está atônita e tem seu poderio de fogo mais concentrado nos próximos atos dos que conduzem o IMPEACHEMANT.

O GOLPE dentro do GOLPE busca atingir o judiciário que tem no  Ministro Luis Roberto Barroso um justiceiro.

Na nova posição o USURPADOR, troca de nome e assume o codinome de ISÁGORAS e sua atuação corre o risco de que suas benesses não agradem à nova aristocracia.

Clístenes Brasil
O USURPADOR não será o Clístenes Brasil

Mas, diferentemente do que aconteceu em Atenas a solução brasileira não será um Clístenes a democracia brasileira está começando a reconhecer que o melhor é continuar no caminho que foi interrompido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.